Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 21ª Jornada

21:30H

Associação Granja do Ulmeiro Cdr vs CF Santa Clara
O Santa Clara atravessa um período algo conturbado e de algumas mudanças. Apesar do deslize da última jornada acredito que as visitantes têm todas as condições para vencer esta partida e dar uma boa resposta face aos últimos resultados. A Granja tem apresentado bastantes fragilidades ao longo deste campeonato e não deverá ter argumentos para contrariar as santaclarenses.

AD Poiares vs NS Condeixa
À luz da classificação e de toda a conjuntura favorável que envolve a equipa do Núcleo nesta altura, as visitantes são naturalmente favoritas neste encontro. Contudo penso que este Poiares pode ser um “osso duro de roer” se conseguir ser uma equipa coesa e concentrada no seu processo defensivo. As meninas de Condeixa vão ter que provar em campo a sua superioridade, sendo persistentes e eficazes.

AJEDC Tocha vs AD Serpinense
O campo do Tocha é difícil para qualquer equipa. No entanto penso que a diferença entre as duas formações ainda é significativa. O Serpinense tem um leque de opções de grande qualidade e deverá conquistar mais três pontos importantes na luta pelo segundo lugar.

CA Gândaras vs ARCD Venda da Luísa
O Gândaras surpreendeu ao vencer na última jornada o Santa Clara no sempre difícil reduto das santaclarenses. Creio, por isso, que parte para esta partida com motivação extra. Por sua vez a Venda da Luísa terá aqui mais um jogo onde poderá rodar as suas jogadoras e gerir o seu plantel da melhor forma, sem colocar em causa o resultado. As visitantes são obviamente favoritas pela grande qualidade das suas atletas.



GD Tabuense vs GSSDCR Miro
O favoritismo está claramente do lado das visitadas. No entanto as meninas de Tábua vão encontrar algumas dificuldades frente a uma equipa trabalhadora, que joga o jogo pelo jogo e que tem dado provas do seu crescimento. Aposto numa vitória suada do Tabuense.
CD Ourentã vs Lordemão FC
Penso que será um jogo acessível para o Ourentã que recebe o último classificado da prova. A qualidade individual e colectiva das visitadas deverá ser mais que suficiente para levar de vencida a frágil formação do Lordemão que tarda em reencontrar o rumo das vitórias. 
UD Lôgo de Deus/Sarieco vs Clube União 1919

À semelhança da primeira volta penso que será um jogo emotivo e equilibrado. O União reforçou-se e tem mantido alguma estabilidade nesta segunda volta. Nesta partida as visitantes podem complicar as contas do Lôgo de Deus na luta pela segunda posição. Ainda assim o favoritismo recai na equipa visitada pela qualidade que já provou e pelo factor casa.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: