Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 2 de março de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 25ª Jornada

16H

Associação Granja do Ulmeiro Cdr vs CA Gândaras

Nesta recta final do campeonato creio que a equipa do Gândaras se encontra bastante mais forte do que a equipa caseira, quer do ponto de vista técnico, quer anímico. Por isso mesmo aposto numa vitória das visitantes que podem aproveitar um eventual deslize do Miro e ultrapassá-lo na classificação.


AD Poiares vs AJEDC Tocha

O Poiares não compareceu no jogo da última ronda evidenciando as claras dificuldades na gestão do seu curtíssimo plantel. Este vai ser mais um jogo difícil para a turma da casa, que apesar das contrariedades tem demonstrado coragem e espírito de sacrifício. O Tocha é naturalmente mais forte e favorito. Foi uma equipa que não começou da melhor forma, mas que se fortaleceu e fez uma recuperação fantástica na segunda volta.


Clube União 1919 vs CD Ourentã

Jogo muito importante para o Ourentã que precisa de vencer para manter-se na luta pelo segundo lugar. Apesar do seu favoritismo penso que a equipa visitante não vai ter tarefa fácil, frente a um União motivado e valoroso. As meninas de Cantanhede terão de puxar dos galões e provar na quadra a sua superioridade.


UD Lôgo de Deus/Sarieco vs AD Serpinense

Jogo que assume especial importância para as contas do apuramento do segundo classificado, sendo mais decisivo para o Serpinense. Penso que a formação forasteira é favorita pois é a equipa mais bem posicionada e naturalmente mais motivada em defender o seu posto. No entanto todos sabemos da qualidade dos dois plantéis e sabemos que as “zurritas” têm capacidade para contrariar as intenções do Serpinense. Espera-se um grande desafio e um bom espetáculo de futsal.


GSSDCR Miro vs NS Condeixa

Acredito que vai ser um duelo muito interessante. Duas equipas bem orientadas e que têm progredido imenso ao longo da prova. O favoritismo recai sobre as visitantes, mas pela frente vão encontrar uma equipa trabalhadora e crente nos seus princípios de jogo. Aposto numa vitória suada para as meninas de Condeixa

GD Tabuense vs ARCD Venda da Luísa

A já campeã Venda da Luísa é obviamente favorita para esta partida. Penso que o Tabuense vai dar tudo para tentar surpreender as campeãs dentro de portas, mas a Venda também não quererá “manchar” o trajecto 100% vitorioso nesta bela caminhada.


Lordemão FC vs CF Santa Clara

Não acredito em surpresas nesta partida. Apesar do Santa Clara também não se encontrar na sua melhor forma penso que tem todas as condições para bater a equipa da casa, pois a qualidade técnica das suas atletas é bastante superior.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: