Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> FC Landim (AF Braga) vs AJEDC Tocha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Rúben Correia (Treinador)

Somos uma equipa formada este ano, um projeto novo e ambicioso, mas ainda em formação, com bastantes jogadoras a jogarem juntas pela primeira vez, e que ainda se estão a conhecer. Partimos para a 1a eliminatória da Taça de Portugal com objetivos bem definidos, apesar de não conhecermos nada sobre o Tocha, faremos o nosso trabalho e tentaremos impor o nosso jogo, que seja um bom espetáculo e que seja um bom dia de Taça.



Sara Neves (Treinadora-Adjunta) - Joana Oliveira (Atleta)

E com orgulho que a nossa equipa participa pela 2ª vez na Taça de Portugal, sendo que o ano passado ficamos isentas na 1ª eliminatória e perdemos 3-2 contra o Pindelo na 2ª eliminatória. Este ano vamos defrontar F.C. Landim que se encontra em 4ª lugar no campeonato da AF Braga com 4 vitorias e 1 derrota, fazendo isto com que seja um jogo difícil, contudo sei que minha equipa vai dar o seu melhor em campo e tentar vir de Landim com o melhor resultado possível. Apesar de os nossos resultados não serem favoráveis, tem sido feito um excelente trabalho e mais cedo ou mais tarde ele terá frutos e com certeza os bons resultados irão chegar.


Sem comentários: