Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Taça de Portugal 3ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> NS Castelo Branco vs vs NS Condeixa


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luís Manuel Baptista (Treinador)
Antevemos um jogo difícil como todos os jogos a eliminar. Apesar de jogarmos em casa e perante o nosso público acho que vai ser um jogo bastante equilibrado e de resultado incerto.

Maria Farinha (Atleta)
O jogo de sábado é mais um jogo incerto, em que o resultado pode tender para qualquer um dos lados visto que é a eliminar. Sabemos que vamos ter o apoio do público visto que jogamos em casa , mas não deixa de ser um jogo difícil, que vai ser para lutar até ao fim devido ao previsto equilíbrio do jogo.






Arlindo Matos (Treinador)
Dois Núcleos do Sporting, duas equipas recentemente criadas e... um jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o que para nós representa mais uma oportunidade de fazermos o que mais gostamos. Um jogo que queremos aproveitar ao máximo para melhorar o que tem falhado nas últimas 3 jornadas do nosso campeonato, na certeza de que nos apresentaremos com o mesmo espírito, a mesma determinação, esforço e dedicação com que queremos entrar em todos os jogos que disputamos.

Teresa Marcelino (Atleta)
A nossa equipa, estreante no campeonato distrital e nesta competição na presente época, é a única que ainda está a representar o distrito de Coimbra na Taça de Portugal. Como tal, faremos de tudo para dignificar o nome do SCP-Núcleo de Condeixa e do nosso distrito nesta 3ª eliminatória. Iremos defrontar a equipa do Núcleo do SCP de Castelo Branco que, a jogar em casa, certamente tudo fará para sair vitoriosa. O nosso objectivo passa por vencer e seguir para a próxima fase.
A equipa está consciente das dificuldades que poderão surgir, no entanto seguimos para este jogo como para todos os outros, ou seja, com a nossa identidade, respeito pelos adversários e ambição colectiva. Pretendemos apresentar a nossa qualidade de jogo para ultrapassar o nosso adversário e continuar a fazer história e, com toda a certeza, lutaremos até ao apito final para que tal aconteça.

Por fim, agradeço a todos os que nos têm acompanhado. Acreditem em nós...

Sem comentários: