Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> Futsalmeirim (AF Santarém) – Almeirim Futsal Clube x Clube Académico Gândaras RCS

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Luís Casaca (Treinador)


Em relação à competição, sabemos que é a prova rainha ao qual a ambição de ganhar a mesma é o objetivo de todas as equipas presentes, mas a realidade é que apesar da motivação extra pelo tão ambicionado troféu, se torna muito difícil para as equipas com poucos recursos como também à escassez de competições em vários distritos ao qual no futsal feminino atualmente existir campeonatos com 3 e 5 equipas o que é extremamente difícil haver um ritmo competitivo elevado nos mesmos e leva a maioria das vezes as atletas a procurar clubes onde a modalidade está mais competitiva. Em relação ao adversário, tive oportunidade de visualizar um jogo de campeonato das mesmas ao qual fiquei com boa impressão de que é uma equipa competente, daí fazer as minhas avaliações para que possamos trabalhar e estarmos preparados para a eliminatória da taça de Portugal. Em relação ao jogo, como referi de início  apesar das dificuldades das muitas equipas, a ambição é extrema e os fatores motivacionais extra, por isso prevejo um jogo equilibrado com um resultado imprevisível, ao qual estamos preparados para o mesmo e vamos com certeza dignificar o clube que representamos com seriedade e competência. Só me resta desejar uma boa viagem até Fazendas de Almeirim ao Clube Académico Gândaras onde serão muito bem recebidas como costumamos fazer a todas as equipas.

Ana Matias (Atleta)

Acho que vai ser um jogo bem disputado. A nossa equipa é recente mas conta com jogadoras experientes. E apesar de não conhecer o adversário acho que nos vai criar muitas dificuldades tendo em conta que o campeonato de Coimbra é mais competitivo que o nosso.





Patrícia Simões (Atleta )

Mais um ano que vamos participar nesta competição, a Taça de Portugal. Nos últimos anos não conseguimos obter nenhum resultado positivo, mas vamos tentar inverter essa situação. Não conhecemos o adversário mas sabemos que vai ser um jogo especial, visto que é a eliminar, e por isso mesmo é difícil prever um resultado, mas tudo faremos para sairmos com um bom resultado. Acima de tudo espera.se que seja um bom jogo de futsal e que o fair.play impere.

Sem comentários: