Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Taça de Portugal 2ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> Vitória de Santarém vs CD Ourentã

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hugo Vieira (Treinador)
Agradecendo desde já o convite para fazer esta antevisão, confesso que é com algum entusiasmo que aguardamos a recepção a uma equipa tão conceituada e respeitada como o Ourentã. É com ambição que partimos para este jogo, mas tendo presente que do outro lado teremos uma equipa que elevou bem alto o futsal de Coimbra num passado recente, e que continua a ter argumentos válidos para se bater em qualquer campo. Esperamos um jogo complicado, um jogo em que os detalhes e a experiência podem ser decisivos no desenrolar da partida e no resultado final.
Da nossa parte, tentaremos seguir em frente, contra um adversário que, certamente, não deixará, com legitimidade, de pensar o mesmo.

Ana Cláudia Luís (Atleta)


Vai ser um jogo bastante disputado com duas equipas a entrar em campo para ganhar! Sabemos que e uma equipa que ja esteve no campeonato nacional e que não vai facilitar mas, como sempre, entramos para vencer. Todos os jogos sao encarados com a mesma determinação e com o mesmo objectivo! Temos o factor "casa" e por isso vamos impor o nosso jogo num campo ja bem conhecido por nos! Queremos seguir o mais longe possível na Taça de Portugal! Vamos respeitar ao maximo o nosso adversario e, acima de tudo, espero que seja um bom jogo de futsal!




Eliana Ferreira (Atleta)
Depois de uma difícil batalha na 1a eliminatória da Taça de Portugal, queremos dar continuidade ao ciclo vitorioso. Nesta 2a eliminatória teremos de nos deslocar até às campeãs distritais de Santarém, e do pouco que conhecemos o nosso adversário, esperamos um grande jogo de futsal. O compromisso do CDO será sempre o mesmo, entrega total, fiéis aos nossos princípios de jogo, para terminar o jogo com uma vitória. Num difícil jogo a eliminar, tudo iremos fazer para manter os níveis de concentração máxima, para ser a equipa a errar menos e assim garantir a passagem a próxima fase.

Apesar de jogarmos fora, esperamos pelo apoio essencial dos nossos adeptos.

Sem comentários: