Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Taça de Portugal 1ª Eliminatória -> Juventude Desportiva de Gaia vs GD Tabuense (Antevisão)


Ana Magalhães (Treinadora)

O sorteio da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal ditou que receberíamos o GD Tabuense, equipa que compete na Divisão de Honra, do Campeonato do distrito de Coimbra. A Taça de Portugal é, em qualquer modalidade, a prova rainha em que a ambição de chegar mais longe está patente em todas as equipas presentes na competição. Não conhecemos o adversário, mas sabemos que é uma equipa experiente e com bons resultados. Estamos conscientes das dificuldades que podemos encontrar e com a certeza que a equipa adversária não vai querer deslocar-se ao distrito do Porto em vão e tudo farão para sair vitoriosas. A nossa equipa vai apresentar-se motivada e, claro, com a vontade de chegar o mais longe possível na competição, respeitando, em todos os momentos, o adversário que temos pela frente. Num jogo de tudo ou nada, desejo que seja um bom hino ao Futsal e que o Fair-Play esteja em evidência.

Agradeço o convite feito pelo Blog ARCA Futsal e felicito o trabalho que têm vindo a desenvolver em prol do Futsal Feminino em Coimbra.

Andreia Moreira


Após uma boa participação na primeira representação ao serviço daJjuventude de Gaia no ano transacto, sendo eliminadas pela boa equipa do Póvoa, temos este ano como objetivo superar a prestação anterior.
Não conhecendo o adversário, uma vez que milita numa competição de outra associação, iremos abordar o jogo com a maior seriedade e respeito pelo GD Tabuense. Nesta prova, todos os jogos são finais e proporciona uma motivação extra dado o seu carácter nacional.
Entraremos apenas com a vitória em mente e esperamos juntamente com a equipa adversária proporcionar um bom espetáculo de futsal para quem nos vier apoiar no nosso pavilhão.


Sem comentários: