Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Taça de Portugal 1ª Eliminatória -> Academia da Caranguejeira vs AJEDC Tocha (Antevisão)







Diana Pinto (Treinadora

A taça de Portugal é uma competição que deverá ser encarada como uma festa desportiva onde a prioridade das equipas deverá passar por proporcionar um bom espetáculo e por mostrar ao público a evolução que o Futsal feminino tem tido em Portugal.
A nossa equipa irá deslocar-se ao campo da AAD Caranguejeira onde certamente irá encontrar uma equipa bem organizada, bem estruturada e com bastante vontade de vencer.
Neste tipo de competição, onde todas as equipas jogam com uma motivação extra, iremos encarar o jogo com a união e a alegria que nos tem caracterizado nos últimos jogos.
Apesar de achar que o favoritismo estará do lado da equipa adversária, não iremos baixar os braços e pretendemos mostrar que somos uma equipa com valor.

Prevejo um jogo equilibrado onde se espera essencialmente que as duas equipas se respeitem mutuamente e que proporcionem um bom espetáculo de futsal. 

Ana Luísa "Luu" (Atleta)


Pela 4ª vez a nossa equipa vai estar presente na Taça de Portugal. Depois de no ano transato se ter deslocado ao distrito de Braga, nesta época será a vez de pisar o campo da Academia da Caranguejeira, no distrito de Leiria.
A taça representa sempre um momento de motivação e espectativa alargada em relação ao campeonato, pois possibilita um conhecimento e aprendizagem de outras realidades fora do contexto habitual, ainda que o Caranguejeira já se tenha cruzado connosco dentro das quatro linhas. Jogo com características especiais por ser eliminatório, pois ninguém quer ficar fora da competição e, por esse motivo, prevejo um jogo equilibrado e com um desfecho imprevisível. O objetivo é conquistar a vitória e seguir para a próxima etapa.
Sabemos que para o conseguir temos que dar tudo em campo e estar concentradas do primeiro ao último segundo.
Espero muito fair-play, sobretudo, para que seja um bom espetáculo de futsal no feminino.

Sem comentários: