Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Taça de Portugal 2ª Eliminatória 2017/2018 - Antevisão -> CD Ourentã vs FC Águias Santa Marta









No próximo domingo dia 19 de Novembro às 17h, o CD Ourentã recebe o Fc Águias Santa Marta, jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Considero o Águias de Stª Marta uma das equipas mais fortes da zona Norte com um lote de jogadoras de elevada qualidade , irreverentes e talentosas. Para este jogo, e tal como na 1ª eliminatória, o CD Ourentã irá colocar em prática tudo o que tem vindo a trabalhar, encarando todos os momentos como decisivos e respeitando todos os intervenientes.

Sendo um jogo a eliminar, antevê-se muita emoção de inicio ao fim. Agradecemos a presença de todos e prometemos honrar o símbolo que trazemos ao peito.


Rita Ribeiro (Atleta)

Este fim de semana há pausa no campeonato para a disputa de mais uma eliminatória da Taça de Portugal frente ao FC Águias Santa Marta .
Prevemos um jogo extremamente competitivo e de grau de dificuldade elevado, tendo em conta a qualidade individual e coletiva do adversário.
Queremos e tudo faremos para dar continuidade a este ciclo sem derrotas e carimbar a passagem à próxima eliminatória.



Sérgio Vieira (Treinador)
Estamos cientes que este não será um jogo fácil, dada a qualidade do adversário. O Ourentã é uma equipa motivada, fruto dos últimos resultados alcançados para o campeonato, empatando este último jogo com o primeiro classificado. Conta por vitórias os restantes confrontos. Uma equipa trabalhadora, que ocupa bem os espaços no campo e que gosta de ter a bola.
Sabendo das dificuldades que vamos encontrar, só temos um propósito, seguir em frente na Taça de Portugal.
“Até ao fim” 

Diana Sousa (Atleta)

Esta semana vamos defrontar o CD Ourentã para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Temos consciência de que precisamos de fazer um jogo muito completo se quisermos ir mais longe na Taça de Portugal, sendo esse um dos objectivos da época. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, esperamos um adversário com vontade de ganhar e com imensas capacidades. Mas é para isso que a equipa tem trabalhado, temos trabalhado bem de forma coerente para todos os jogos e é dessa forma que trabalhamos em todos os momentos, independentemente do adversário.
Tanto as jogadoras como a equipa técnica e dirigentes sabemos que as batalhas ganham se dentro de campo.
Tenho a certeza que todos vamos lutar, até ao fim.   

Sem comentários: