Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> CD Ourentã x CCR Nun’Àlvares (AF Braga)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Rui Pedro Cunha (Treinador)

A taça de Portugal não sendo para nós um objetivo primário, será uma competição onde poderemos evoluir como equipa e onde procuraremos demonstrar todo o nosso potencial, sempre com sentido de responsabilidade e onde procuraremos evidenciar toda a ambição que nos caracteriza. O nosso adversário (Ourentã) é uma equipa com provas dadas na modalidade, pelo qual eu espero um jogo equilibrado e complicado, mas com o compromisso que tudo faremos para terminar o jogo com uma vitória.

Ana Paula “Loira” (Atleta)

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino o sorteio ditou-nos uma deslocação a Coimbra contra a equipa do CD Ourentã.
Prevemos uma eliminatória complicada contra uma equipa difícil, que apesar de pouco conhecermos, seguramente irá dar tudo em campo para alcançar a vitória.
É um jogo a eliminar em que tudo pode acontecer e só a equipa que errar menos e aproveitar da melhor forma as oportunidades de golo é que sairá vitoriosa.
Para tal e cientes dos nossos objetivos para esta competição só com o nosso melhor, com níveis de concentração máxima é que iremos conseguir garantir a passagem à próxima fase.

Esperamos um grande jogo de futsal!



André Sá (Treinador-Adjunto)

A festa da taça volta a Cantanhede, depois de na época passada termos sido eliminados pelo campeão Nacional Vermoim, este ano recebemos a equipa do Nun´Álvares, equipa que na época passada se encontrava no Campeonato Nacional e que conta por vitórias os 5 jogos disputados até ao momento no campeonato distrital da A.F.Braga. Escusado será dizer que se antevê um excelente jogo de Futsal, onde o equilíbrio e a incerteza no resultado irá ser nota predominante durante todo o encontro. A nossa equipa atravessou uma fase menos boa da época, no entanto voltou aos triunfos no último fim-de-semana, fazendo também uma boa exibição. O nosso objetivo para este jogo é conquistar a vitória e carimbar o passaporte para a próxima eliminatória, mas temos plena consciência que para seguir em frente teremos que dar tudo em campo e estar concentrados do primeiro ao último segundo.
Aproveito para desejar boa sorte às equipas de Coimbra envolvidas na Taça de Portugal e que todos dignifiquemos o Futsal Conimbricense.

Sofia Ferreira (Atleta)

No próximo sábado dia 29 o CD Ourentã recebe a equipa do Nun'Alvares para o jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Sendo um jogo a eliminar, face a uma equipa com muita qualidade, adivinha-se uma grande partida de futsal. Teremos de apresentar um futsal de grande qualidade para passar à próxima fase. Jogaremos com entrega, seguindo os nossos princípios de jogo e seremos os mais competentes possíveis para dignificar este grande Clube que tudo faz em prol das suas atletas. Convidamos todos os amantes de futsal a ver este jogo e a vibrar com todos os lances.

Sem comentários: