Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Taça Distrital 1ª Eliminatória ->NS Condeixa vs GD Tabuense (Antevisão)










A taça é uma competição muito importante no nosso distrito em que nós núcleo no primeiro ano, chegamos a final four acho que é uma competição muito bonita onde normalmente acontecem surpresas. E as equipas normalmente jogam mais desinibidas
A equipa do tabuense é uma equipa que perdeu alguns elementos, mas não querer disser que está mais fraca pelo contrário, na jornada passada senão estou em erro, perdeu pela margem mínima e em casa são mais fortes na minha opinião e vão querer passar esta eliminatória. Tem um bom treinador que tem feito um bom trabalho mesmo com algumas perdas.
Um jogo muito difícil, onde vamos ter de estar na máxima força para conseguir vencer, uma equipa lutadora e muito bem organizada, nós vamos ter de vestir o fato de macaco para passar esta eliminatória, porque o nosso objectivo é voltar a estar na final four.
Obviamente não podemos perder o respeito pelo adversário, e nem a nossa identidade.

 E com o esforço, dedicação vamos conseguir. 


Tânia Luís (Atleta)

Na primeira eliminatória da Taça AFC defrontamos o Tabuense. Sabemos que tem uma equipa bastante competitiva e muito persistente nos seus objetivos e que tudo irão fazer para alcançarem um bom resultado. Vimos de um empate e duas vitórias no campeonato, por isso estamos bastante motivadas para continuar esta onda de vitórias. Sabemos que não será um jogo fácil mas como sempre vamos entrar concentradas e acima de tudo focadas nos nossos processos que temos vindo a trabalhar ao longo destas semanas. Sempre respeitando a nossa identidade e claro o nosso adversário. Assim espera-se um bom jogo de futsal no qual contamos com o apoio dos nossos adeptos nesta nossa recepção ao Tabuense. Na última época chegámos à final four da prova, que apresentou outro modelo competitivo, algo que desejamos voltar a repetir, com o espírito de grupo que nos tem caracterizado.

Sem comentários: